domingo, 14 de fevereiro de 2010

Xixi!

Criaram uma lei para que o pessoal não urinasse em vias públicas. Se esta lei "pegar" alguem pode ensinar meu cachorro a obedecer esta lei?
Afinal é preciso uma lei que proíba o xixi na rua porque o povão não tem educação? Educação se consegue através de leis? A polícia não está sobrecarregada demais para isso?
É preciso uma lei que proíba blocos de rua, ou delimite áreas não habitadas para isso, é preciso uma lei que obrigue as escolas de samba, trios elétricos e afins a declarar o dinheiro de onde veio e a pagar impostos para financiar a educação do povão.
Acho que me torno chata por não gostar de carnaval, mas acho que é o maior desperdício de dinheiro da "história deste país". O que temos no final da festa? Um saldo de urina e fezes na rua que chega perto do Haití. Mortos nas ruas e estradas por motoristas bêbados e drogados, milhares de dólares perdidos na economia por tanto feriado. Sem falar do dinheiro do tráfico que alimenta escolas de samba e os trabalhadores que moram em barracos mas pagam mais de 5, 10 até 15 mil em uma fantasia.
Acho que o Brasil para ser levado a sério, deveria em primeiro lugar educar seu povo, não com este colégio marxista que temos na rede pública. Mas educar com coisas elementares como onde se coloca o lixo, onde se faz as necessidades e os riscos que isso traz a saúde de uma cidade inteira.
Estou cansada de viver em um país onde o povo se preocupa mais com o carnaval e o futebol do que o dinheiro que lhe é roubado diariamente em impostos jogados no lixo ou desviados para a cueca de alguém.
Lei contra xixi na rua? Meu cachorro não seguiu a lei em casa de fazer xixi no lugar certo, adivinha o que eu vou fazer? Castrá-lo! só assim ele aprende.
Com o povo é a mesma coisa, fez xixi no lugar errado? Castra o carnaval de rua! Só assim é que talvez aprendam alguma coisa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário