quarta-feira, 6 de abril de 2011

DESABAFO DE UMA BRASILEIRA...

Hoje em nosso país desabafar significa por par fora tudo o que é pensamento, seja politicamente correto ou hipócritamente admitido por todos.

É incrível como defender uma opinião significa ter rótulos mais rápido que linhagem de produção de fábrica.
Hoje me sinto estranha por fazer parte de uma pequena parte da população que soma as seguintes características:

MULHER+JOVEM+BRANCA+CLASSE MÉDIA+ TRABALHA PARA CARAMBA+ PAGA IMPOSTOS MAIS CAROS DO MUNDO+ NÃO RECEBE NADA EM TROCA DE BOLSA ALGUMA+ NÃO TEM LEI QUE TE BENEFICIA EM NADA... MAS AO MENOS PENSA!

Se pararmos para pensar, chegará um dia onde a pequena parte trabalhadora deste país que realmente trabalha e paga impostos irá se cansar. Cansa de não ter benefícios de nada e sustentar as duas pontas da pirâmide, os miseráveis e os podres de ricos.

Uns não conseguem emprego e precisam de ajuda para sobreviver, os outros sonegam impostos, cobram propinas e saem impunes de qualquer ato do judiciário. ( Não incluo nesta linha nenhum empresário nem produtor, são tão sacrificados como nós).

Onde iremos parar minha gente? Eu não penso mais em ter filhos tão cedo já que sustento com minha toneladas de impostos muitas "bolsas-barrigas" de mães desmioladas que só colocam filhos no mundo para que o "governo, leia-se classe que paga impostos" sustentar!

Meus comentários são ácidos, meus pensamentos vão contra ao politicamente correto, mas ao menos uso a internet para desabafar enquanto ainda não há uma censura oficial, já que censura é feita hoje por militantes de diversos grupos que não apelam para direito iguais para todos, querem benefícios exclusivos para determinadas classes! Acho isso injusto e tão abusivo quanto o resto.

Gasolina mais cara, impostos mais caros, inflação mais alta e todo mundo acha tudo lindo! Ninguem vê que o problema está no governo de agora ou está no nosso "querido ex- presidente" que deixou uma bomba- relógio quando saiu?

Pense nisso meus amigos, infelizmente não vejo luz no final deste túnel e vejo que o Brasil é um país de tolos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário